Como funciona meu extrato de IR?

A imobiliária envia anualmente o demonstrativo de rendimento via e-mail. 

     O extrato de IR é um demonstrativo da declaração de imposto sobre a sua renda como pessoa física. E a Salu imóveis disponibiliza este extrato com todos ganhos e gastos que você teve com o imóvel locado. 

Nele, há os dados de quem pagou e de quem recebeu o rendimento. Além de contar com as informações complementares do imóvel e da imobiliária que o administra. 

     No entanto, o mais importante deste demonstrativo é a relação do rendimento bruto que foi ganho e a comissão paga a imobiliária, separado por mês. Há ainda o valor do imposto retido, que acontece nos casos que você é pessoa física, mas o inquilino do seu imóvel é pessoa jurídica. 

Para visualizar o extrato no Owli, acesse a guia Contrato no aplicativo e depois clique em Ver extrato.

 

 

______________________________________________________________________________________

Acessando pelo site

Para acessar pelo site siga o passo a passo abaixo:

Em nosso site selecione ''área do locador'' e realize seu acesso com a mesma senha e login do Owli, caso não tenha solicite o acesso a imobiliária.

 

 

 

 

 

 

 

O site mostrará as principais informações da locação: Detalhes como vigência do contrato, e data de reajuste do aluguel, percentual da taxa de administração e data de pagamento do repasse, garantia, seguro, anexos do contrato e emitir o extrato de IR.

Ainda tem dúvidas? 

Artigos relacionados

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • LinkedIn - Círculo Branco

Salu Negócios

CRECI-SP J26.185 - Termos e Privacidade