Boas práticas para comentar na vistoria

Os comentários feitos por você na etapa de análise da vistoria farão parte do laudo final, documento que descreve as condições do imóvel no início ou fim da locação. Por isso, é bacana que você capriche na hora de acrescentar informações na vistoria!

 

 

Insira comentários complementares

 

Se um item estiver descrito 'Sem observações', significa que o vistoriador não encontrou detalhes que precisam ser registrados além das fotos. Assim, procure comentar apenas se você identificar um mau funcionamento ou defeito estético no item. Também não é preciso reforçar apontamentos já feitos pelo vistoriador.

 

 

Anexe fotos que ilustrem seu comentário

 

Sem a foto não conseguimos validar sua observação. Se você identificou um risco no piso, por exemplo, ou um furo no tecido do sofá, inclua fotos em que os defeitos sejam visíveis.

 

 

Utilize a vistoria apenas para registrar as condições do imóvel

Caso você precise falar com a gente para tirar uma dúvida ou passar um feedback, não é necessário comentar na vistoria. Apontamentos referentes a outros assuntos além das condições do imóvel serão analisados e poderão ser apagados. Nesses casos, entre em contato com a gente através do chat, e-mail ou telefone para agilizarmos seu atendimento.

                                                                     Ainda com dúvidas? 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • LinkedIn - Círculo Branco

Salu Negócios

CRECI-SP J26.185 - Termos e Privacidade